quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como usar o papel TRANSFER ?







Instruções
  1. 1

    Primeiramente é necessário saber o que é o papel transfer, este artigo nada mais é do que uma partícula transparente, onde deve ser impressa figuras que servem de estampas em tecidos ou em qualquer outro lugar. Daí vem o nome transfer, pois o papel funciona apenas com um meio de transferência de imagem.
  2. 2
    O papel transfer pode ser comprado em lojas que vendem materiais relacionados à impressão. A vantagem de utilizar este produto é que as impressões gráficas para camisetas ou adesivos podem ser feitas de forma bem simples e prática, sem a necessidade de fazer a transferência do desenho através do método convencional que é mais demorado.

  3. 4
    Portanto, este material é mais indicado para quem trabalha fazendo arte gráfica para tecidos, criações de adesivos, etiquetas, entre outras coisas relacionadas à essa área, pois através dele será possível poupar tempo, uma vez que a mão-de-obra é reduzida, também há uma economia financeira, pois o produto tem um preço bastante acessível.
  4. 3
  5. Além a utilização do papel transfer é bem simples e prática. Em primeiro lugar é necessário criar uma estampa, marca ou desenho no computador, para fazer isso é necessário utilizar um software especial. A partir daí tem-se que verificar se os toners da impressora possuem tinta suficiente para fazer a impressão, do contrário o papel será danificado.
  6. 5
    Após este procedimento coloca-se o papel transfere na bandeja da impressora e depois é preciso clicar em ‘’Imprimir’’. Na seqüência é necessário esperar o material ser preenchido pela imagem. Para finalizar faz-se a transferência da figura, pegue o tecido que será estampado e coloque o transfer virado para baixo.
  7. 6
    Depois coloque um pano sobre o desenho e passe o ferro de passar roupa por aproximadamente cinco minutos, é importante frisar as laterais do papel. A partir daí a camiseta estampada estará pronta para ser usada. A lavagem da peça só deve ser feita 24 horas depois do procedimento.

Dicas e AVISOS
  • Recorte o papel transfer do tamanho da figura.
  • Não passe o ferro de passar roupa diretamente sobre o papel, pois ele irá derreter.
  • FONTE: TEXTO -ASSIM SE FAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico muito grata pela sua visita, e ficarei mais feliz ainda se você comentar o que achou!! :)