quarta-feira, 15 de junho de 2016

ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO: como fazer?

Olá pessoal!!

Postei um tutorial da almofada de amamentação que fiz para meu sobrinho( todas as peças do enxoval estão no canal) e agora trago para vocês que ainda não me acompanham pelo youtube.
 É uma peça bem simples e fácil de fazer, o molde eu encontrei na net, apenas transferir para o tecido e fiz como faço em qualquer almofada, só muda o formato!

Espero que vocês gostem do tutorial... e não se esqueçam de se inscrever no canal!






9 comentários:

  1. agradeço sua grandeza em compartilhar, sucesso para você também na sua trajetória de vida, desejo lhe muitas bençaos

    ResponderExcluir
  2. TENHO UMA DUVIDA A PARTI DE TRAZ DA ALMOFADA TEM QUE AUMENTAR O MOLDE?

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer para minha netinha
    Amei

    ResponderExcluir
  4. Vc n passou as medidas do molde de trás, pois c a colocação do ziper é óbvio que não vai dar certo c a frente ��

    ResponderExcluir
  5. Amei! Gratidão!! 👏👏😇😇

    ResponderExcluir

fico muito grata pela sua visita, e ficarei mais feliz ainda se você comentar o que achou!! :)